Home / Artigos / Sofrendo sequelas na atual crise econômica?

Sofrendo sequelas na atual crise econômica?

  Conhece os benefícios que uma psicoterapia pode lhe oferecer?

Você sabia que tirar o foco do negativo e buscar evolução pessoal pode ser uma excelente opção?

Muitas pessoas desconhecem que o atendimento psicológico pode desenvolver muitas aptidões. Sabia que não é preciso estar doente para procurar um psicólogo (a)?

A Terapia pode ser utilizada em qualquer fase da vida e com motivos variados, vejam abaixo alguns motivos que podem lhes ajudar a superar obstáculos.

 

  • Crescimento pessoal: Autoconhecimento, amadurecimento, elevação da autoestima, resgate da autonomia, gestão emocional, enriquecimento cultural, mudança de hábitos, identificação crenças limitantes, prevenção à psicopatologias, desenvolvimento da capacidade imaginativa, criativa, expressiva, cultural, social, etc.

 

  • Coaching profissional: Desenvolve e explora competências, aperfeiçoa habilidades e atitudes, estimula talentos, desperta o senso crítico, reduz as resistências às mudanças, aumenta a motivação, foca e direciona metas, educa a vida financeira, melhora a organização e administração do tempo, elimina sintomas de autossabotagem, etc.

 

  • Habilidades Sociais: Melhora os relacionamentos interpessoais, desenvolve estratégias de networking, elimina ou ressignifica bloqueios psicológicos, adquire inteligência emocional e empatia para lidar com as diferenças humanas, desperta o senso de liderança, amplia a percepção de si, do outro e do mundo, etc.

 

É a possibilidade de buscar a evolução nas diversas áreas da vida, clarear a sua percepção em torno de si, do outro e do mundo ampliando o seu bem estar e qualidade de vida.

 

Sobre Rosana Aparecida

Rosana Aparecida
A Psicóloga Rosana Aparecida Costa CRP 06/82997 é a responsável técnica da área da psicologia, está formada há 10 (dez anos), possui experiencia na área clínica desde a formação e é pós graduada em Psicopatologia e Dependência Química.
Clinica Psirac - Desenvolvido por Anderson Raposo